Pesquisar neste blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Super Trunfo Árvores Brasileiras


Já postei aqui um Super Trunfo animais do Brasil, e outro da tabela periódica. Este foi mais fácil de encontrar, e ensina sobre as Árvores Brasileiras. A criação é de Jeison T. Alflen , do site http://progressoverde.blogspot.com/2008/03/super-trunfo-rvores-brasileiras.html. eu apenas converti para *.jpg

 
 

Já existe até um estudo científico (http://www.cienciasecognicao.org/pdf/v14_1/m318326.pdf) sobre a sua utilização como instrumento facilitador no ensino dos biomas brasileiros...

Um comentário:

  1. Prezado Sr(a),
    Informamos através desta que seu blog está divulgando imagens não autorizadas, de autoria de Harri Lorenzi, retiradas das publicações editoriais botânicas do mesmo autor e editadas pelo Instituto Plantarum de Estudos da Flora (www.plantarum.com.br).
    Sendo assim, seu site incorre em infração e desrespeito à Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências.
    Sugerimos, para fins de esclarecimento, que o proprietário do site leia o texto em anexo que contém inserções da referida Lei.
    Informamos ainda que, caso as fotos de autoria de Harri Lorenzi não sejam retiradas do ar em até 48 horas, iremos tomar as providências legais cabíveis ao caso, incluindo a solicitação, para o seu provedor, de retirada do seu blog do ar - sob a alegação de abuso de conteúdo - e retirada do blog de todas as redes de busca da internet.
    Certos de que seremos prontamente atendidos, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Vanessa Brochini
    Departamento de Relações Públicas
    Instituto Plantarum de Estudos da Flora

    ResponderExcluir